sexta-feira, 6 de março de 2015

Musicas mais ouvidas de Fevereiro

Olaa
O post de hoje é sobre as minhas musicas mais ouvidas desse mês de Fevereiro. Passei esses ultimos dias baixando minhas músicas de novo, ja que meu celular deu a louca e resolveu apagar metade delas sozinho :\
Nessa semana de carnaval ( semana que estou escrevendo esse post), eu viajei para a cidade de Ubatuba no estado de São Paulo, que fica a 10 horas da cidade onde eu moro ou seja, eu tive muuito tempo para ouvir música.. 

1- Touch My Body- SISTAR
SISTAR é um dos meus grupos favoritos e eu adoro esse música, muito mais pela melodia e pelo fato de ela ser viciante do que pela letra, que é meia fraca.

2- Tonight- BigBang
Sei lá. achei essa musica por ai e resolvi ouvir de novo, me lembrei de como eu gosto dela! Principalmente a parte do Taeyang *-*

3- Lonely- 2NE1
Eu amo essa música!



4- Cold Rain- 4minute
Essa ganhou de todas! Ouvi tanto essa música que ja estou enjoando, eu coloco pra repetir infinitamente e vai assim.. Apesar de não ter gostado muito do clipe, amei a música.



5- I'm Different- HI SUHYUN
Me apaixonei por essa música desde a primeira vez que vi o video :D



6- Warrior- B.A.P
Vi o clipe dessa musica esses dias e lembrei. Agora estou ouvindo sem parar.



É isso, tem muitas outras músicas que ouvi muito esse mês, mas essas foram as mais.
Espero que tenham gostado.
Beijos
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí!!