sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

[TAG- Desafio do Top 5] Ultimo dia- Top 5 Solos

Olaaa
Hoje é o ultimo dia da Tag que a Iza me passou, e dessa vez vou falar sobre meus artistas solos favoritos no kpop.
Vamos lá

1º Lugar: Ailee
Acho que ela canta super bem e tem musicas otimas, além, é claro, de ser linda.


2º Lugar: Taeyang
Eu amo esse cara! Pra mim é um dos melhores do BigBang, grupo cujo eu gosto muuito.

3º Lugar: Yongguk
Meu bias lindo não poderia estar fora dessa lista. O meu querido Guk faz parte do B.A.P e tem uma voz incriveeel.

4º Lugar: Hyuna
Mas é claroo! Essa diva TINHA que estar aqui. Eu adoro a voz dela e a maneira como ela se diferencia dos demais.

5º Lugar: CL
Esta em quinto, mas continua sendo incrivel. É minha bias no 2ne1, minha bias da vida ahsuhaus. Acho ela maravilhosa em tudo que faz, canta bem, dança bem, e lidera muito bem também. 



É isso gente, essa foi a minha lista favorita e mais dificil de montar, todos eu gosto muito e foi bem complicado escolher quem ficaria em cada lugar.
A tag acaba aqui, foi bem legal participa. E como eu esqueci de repassar para um outro blog no primeiro post, vou repassar agora. 
Repasso para o blog World Asian 

Beijoss
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí!!