domingo, 2 de novembro de 2014

Tag: Playlist com o seu nome








 Oláá
Hoje vim com uma tag bem legal que o blog Um Otaku No Blog me passou. Hehe.
   Basicamente, a cada letra do seu nome você escolhe uma musica que você goste e que comece com a mesma letra. :) Muito simples.

Regras:
- Dizer quem repassou/criou a tag: Uma Usagi-chan
- A cada letra do nome coloque uma música que comece com a mesma 
- Não é obrigatório ser apenas kpop
- Repassar par três blogs

Meu nome é Luisa, bem curtinho então vai ser bem fácil. Bora.














L ~ Lucifer- SHINee
Fiquei muuuito em duvida entre Lucifer e Lonely do B1A4, mas como SHNee é muito amor..


U ~ U-KISS- Tick Tack
Como eu não encontrei absolutamente nenhuma musica que eu gostasse com U, coloquei uma do U-kiss, então ta valendo.


I ~ I Got Boy- SNSD
Duvida cruel: I Got Boy, I'm Still Fly ou I Love You? Amo essas três então fui a dedo mesmo.

S ~ Solo Day- B1A4
Pensei em colocar Scream do 2NE1, mas eu não gosto muito dessa musica então preferi os lindos do B1A4 *-*

A ~ All Day I Think Of You- 2PM


Bom, é isso, o mais incrível é que eu não coloquei NADA do 2NE1 nem do B.A.P. O.O

Beijãããoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí!!