sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Tag: Sobre Mim

Oiiii


E aiiii????  Ta meio dificio de escrever os posts porque eu fiz tipo uma cirurgia na boca e como eu sou muuuuito, muuuiiittooo mole com dentista, eu fico toda molenga no sofá sem vontade de fazer nada.
Era uma cirurgia até que muito simples, mas eu saí de lá com  maior cara de choro. Eeeeu acho que devia ter ganhado no minimo um pirulito.. só acho..
Mas vamos a tag ashuahsua. Recebi essa tag do blog Quase Otome! E foi a dona dele mesmo que criou :33
Adoro responder tag, então fiquei muito estérica quando ela me mandou.

*** Regrinhass ***
 º Dar créditos ao Quase Otome
ºRepassar para 2 blogs
ºSe aguém te indicou/passou a tag diga quem foi

(A tag é livre, se você ver ela e quiser fazer, você pode, mesmo que ninguém tenha te repassado, mas não esqueça de seguir as duas primeiras regras)

1- Qual o seu nome e quantos anos você tem?
2-Você se acha parecido com algum artista famoso?
3-Qual a musica que você mais anda escutando recentemente?
4-Qual sua cor favorita?
5- Qual seu filme favorito?
6-Você se considera ciumenta/ciumento?
7-Qual o seu maior sonho?
8-Qual sua banda ou cantor favorito?
9- Diga algum famoso que você namoraria.
10- Você tá namorando? Se a resposta é não, tem alguém que você gosta?
11- Tem algum cantor ou banda que você gosta que não seja de kpop ou jpop?
12- Qual personagem de dorama mais combina com você?
13- Você é viciado/viciada em alguma coisa?
14- Qual personagem de anime mais combina com você?
15- Você joga algum jogo?
16- Prefere ler, dançar, cantar ou escutar musica?
17- Tem algum talento especial?
18-Sabe falar outras línguas?
19- Se descreva em 5 palavras.

20- Diga 2 coisas que um pessoa precisa ser para ser sua amiga.



Respostas:
1- Luísa Cardoso e tenho 13 anos hehehe, novinha.

2- Acho que não.

3- Nossa muitas, Red Light ( F(x) ), Solo Day (B1A4).. e as minha queridas músicas antiguinhas, tipo Trouble Maker, Overdose...

4- Azul.

5- Sucker Punch- Mundo Surreal, sem dúvida. Melhor filme do muunddoo. E alguns filmes infantis tipo " A Fantastica Fábrica de Chocolate" e " Monstros S.A" hahahaha é.

6- Não sou nenhum pouco ciumenta. 

7- Acho que poder trabalhar com algo que eu goste, estando jundo com alguém que eu também goste. Só não quero ter que ficar presa em uma alguma coisa na qual eu não me sinta feliz.

8- 2NE1 e B.A.P.

9- Yongguk (B.A.P) ou Zico (Block B).

10- Namorando??? ahsuahushau tááá... A minha cidade parece um faroeste, não tem ninguém legal aqui.

11- Sem ser kpop ou Jpop eu só ouço alguns DJs tipo o Skrillex *---*

12- Não assisto doramas.

13- Ouvir música e comida. :DD

14- Acho que já disse que adoro a Asuna de SAO.

15- Jogo " Injutice Gods Among Us" "Diablo" e GTA. Joguinhos de menino, mas eu jogo eaeee??

16- Gosto de todos, agora cantar só no chuveiro.

17- Eu até que sei desenhar bem. Já passei altas aulas desenhando ao invés de prestar atenção no professor.

18- Só o português. Credo, eu odeio aula de linguas.

19- Justa, consciente, meio nerd, criativa e solitária.

20- Tem que me entender e saber respeitar as diferenças (odeio gente preconceituosa).



E repasso para:
Reino dos Brigadeiros
Um Otaku no Blog

Beijuuu!!



5 comentários:

  1. oi,fofinha,suas tags são inacreditavelmente lindas,realmente cantar no chuveiro é só pros os que sabem né?não é fácil não,tem que ter uma bela voz,kkk,bem,agora eu sei,há,você tem a mesma idade que eu *0*,attééé quuee enfim encontrei alguém da minha idade,tá em que série??
    eu estou na oitava série...
    espero que melhore da dor,não é fácil mesmo ir ao dentista e garotos se afaste deles,eu mesmo,minha mãe não ia deixar eu namorar,mais também não é só por causa disso que fico pensando em não gostar de garotos,muito deles são bonitos,ué *0* vou mentir?,admiro um garoto da minha sala,mais é só admirar como todos os anos sempre faço,garotos estão muitos safados,não sei na sua escola,mais na minha escola é um Deus me acuda,rs,rs...

    melhore logo da dor,isso passa,é breve,adorei a tag,obrigada por repassar para mim,beijos

    visite quando puder ^^ Um Otaku NO Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah,mais uma coisa,antes de eu sair,você deve ter reparado,que toda vez mudo uma coisinha,aqui e acolá,no blog,como o menu super cute que ocupa menos espaço no blog,ou um menu de mensagem que está no lado direito do blog,ou também as personalizações de comentários,desculpe pela bagunça,quero aprender a mudar meu blog e agora eu queria muito colocar o tal dos leitores que eu não consigo de jeito nenhum e também deixar a postagem em forma de caderno,eu tenho uma dificuldade em mexer com htlm

      Excluir
    2. Nossa eu não sei como você consegue fazer os seus Layouts XD. Ficam incríveis, seria legal se você fizesse alguns tutoriais.. Dar umas dicas. Estou na oitava série.
      Espero a sua resposta da tag ^.^
      Um grande beiju

      Excluir
    3. meus lays não são tão incríveis assim,queria ter o dom de algumas pessoas pra deixar meu blog super kawaii *0*,mais né,não tenho grana,sou pobre,então vamos nos contentar pelo o que nós temos,pra voce ver tutos,ru recomendo esse site http://reinokawaii.blogspot.com.br/ ^^ aí pode acreditar que tem de tudo e mais um pouco *0*

      Excluir
  2. Suas respostas ficaram muito legais! Eu meio que me identifiquei um pouco com você (em alguns pontos como ficar desenhando na aula ao invés de prestar atenção no professor)...

    Mas enfim, obrigado por responder a tag! ^^

    ~kissus

    this-is-koreia-and-japan.blogspot.com.br
    quase-otome.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comenta aí!!